sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pernambuco


Comerciante é encontrado morto e algemado em Enseada dos Corais


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte do comerciante Kennedy Ramos de Oliveira, 32 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde da última quinta-feira (17), numa casa na praia de Enseada dos Corais, município do Cabo, na Região Metropolitana do Recife.De acordo com informações da delegada Vilaneida Aguiar, o cadáver foi localizado nu e algemado, depois que vizinhos chamaram a polícia - pois haviam ouvido os disparos. A primeira hipótese que está sendo investigada é a participação de uma mulher com quem a vítima teria um relacionamento extra-conjugal.

No momento do crime, o comerciante quebrou o lastro da cama onde estava preso e tentou fugir, correndo em direção ao banheiro. Ele foi baleado nas costas, caiu e levou outro tiro na cabeça.

A polícia descobriu que a casa onde o crime aconteceu estava sendo mantida por Kennedy de Oliveira havia cerca de um ano. Os vizinhos contaram que a suspeita foi vista chegando com ele, de moto, na última quarta-feira (16). Na quinta, quando o corpo foi encontrado, ela não estava na casa, mas apareceu na sequência e, dizendo que estava passando mal, deixou o local antes da chegada da polícia.
A delegada informou que a suspeita foi identificada e que os investigadores sabem onde ela mora, mas há a informação de que ela já teria deixado o Estado. A polícia quer saber se a participação dela no crime é direta, indireta ou se ela é testemunha ocular do homicídio.
O corpo de Kennedy de Oliveira está no Instituto Médico Legal, no Recife, e a família ainda não chegou para os trâmites da liberação.