terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pernambuco

Homem perde controle de carro e morre na br 232 km 249 em Arcoverde

Na BR 232 KM 249 na cidade de Arcoverde, foram vítimas de acidente de trânsito os populares, HEMERSON MICKAEL ARAÚJO DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua Venceslau Braz, nº 79, bairro São Miguel nesta cidade, TÚLIO ARTUR BEZERRA BARBOSA, 20 anos, Rua Antônio Feitosa Oliveira, nº 69, bairro centro nesta cidade, DEYVISON RAFAEL ALVES DE OLIVEIRA, 19 anos, Rua Joaquim Rodrigues, nº 207, bairro São Geraldo nesta cidade e GENIVAN DOS SANTOS ALVES, Rua Joaquim Rodrigues, bairro São Geraldo nesta cidade, o mesmo conduzia o veículo corsa branco de placas KKT-4304, o qual perdeu o controle em uma curva e derrubou um pé de angico nas margens da BR onde faleceu no local, as demais vítimas tiveram ferimentos leves.



Direção perigosa

Por volta das 18h50 de ontem, na Av. Osvaldo Cruz, BR 232 bairro Sucupira na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ ROBERTO DA SILVA, 46 Anos, residente na Rua 14 de Outubro, nº 250, cidade Jardim nesta cidade, o qual após ingerir bebida alcoólica praticava direção perigosa.



Homem ameaça mulher e é preso em Sertânia


Por volta das 19h30 de ontem, na Rua Olívia Maria da Conceição na cidade de Sertânia, foi vitima de ameaça de morte a popular, KALINE MÉRCIA DA SILVA, 28 anos, residente na Rua Olívia Maria da Conceição naquela cidade, tendo como imputado seu companheiro, FRANCISCO ACELINO DA SILVA, 31 anos residente na Rua Olívia Maria da Conceição naquela cidade, o qual após a ameaça tomou destino ignorado.

Pm apreende 6 cigarros de maconha em Sertânia

Por volta das 00h24 de ontem, na Av. Antônio Alves de Holanda na cidade de Sertânia, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido a DP local, UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, o qual estava em seu poder a quantia de 6 cigarros de maconha.



Lampeão de custódia ameaça homem com faca peixeira 

Por volta das 03h30 de hoje, na Rua Dom Pedro II, bairro redenção na cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, SEBASTIÃO FERREIRA DOS SANTOS, 44 anos, residente na Rua Dom Pedro II, bairro redenção naquela cidade, o qual ameaçava com uma faca peixeira o popular PAULO EDSON REZENDE SILVA, 24 anos, residente na Rua Dom Pedro II, bairro redenção na cidade naquela cidade.