Constrangimento e ironia na casa de saúde senador antônio farias em Buíque
Na madrugada de hoje (26) de abril, um senhor passa mal e familiares ligam para a casa de saúde solicitando à ambulância, pois o senhor não estaria em condições para se deslocar,sem um auxílio de um carro.
Familiares ligam para a casa de saúde”necessito da ambulância urgente”, foram essas, as palavras do transtorno,ao ligar uma pessoa atende o telefone e diz para as enfermeiras que estavam dormindo em serviço”, ocorreu um acidênte na praça de eventos”. O atendente entendeu errado e as enfermeiras acordaram,ao chegar na casa de saúde as enfermeiras com irônia uma olhando para a outra dizendo “ eu pensava que era um acidênte vichi......”,”isso não é brincadeira dizendo que é um acidênte”.
Familiares constrangidos disseram que falaram em “urgente e não acidente “, e depois as enfermeiras disseram “Há ,acho que sei quem foi que atendeu”, e depois deram risadas do caso de troca de palavras do atendente que não era funcionário.
E onde estava o funcionário que atendente os telefonemas, será que estava dormindo?
Esse fato pode ocorrer com qual quer pessoa de Buíque, e que essa ironia das enfermeiras não volte a se repetir.O paciente foi medicado e passa bem.
Fonte: Página Direta