quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pernambuco

Quatro homens são presos em Escada acusados de homicídios e tráfico de drogas

 

Quatro homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (16), no município de Escada, Zona da Mata Sul do Estado, acusados de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região.
De acordo com a polícia, Adimilson José Luis, conhecido por “Misso”, Anderson José Martins, o “Nan Rabo-Troncho” e Leonardo Silva Araújo, “Zé Grosso”, são responsáveis por pelo menos quatro assassinatos na cidade. Os acusados foram presos por mandados de prisão preventiva decretado pela Justiça.
O quarto preso é George Luis Gouveia Pessanha que, de acordo com a polícia, é um dos cúmplices do presidiário e chefe da quadrilha Cícero da Silva Soares, o “Ciço Galego”, que ordenava as mortes de dentro do Presídio Aníbal Bruno.
As prisões estão relacionadas com a Operação Abelha Rainha, ocorrida em setembro do ano passado, que resultou na prisão de 40 pessoas envolvidas com tráfico e homicídios.
O Juiz de Escada ordenou a transferência de Ciço Galego do Aníbal Bruno para a Penitenciária Barreto Campelo, pois, de acordo com a companheira do presidiário, ele teria comprado uma cela exclusiva e teria a liberdade para chefiar o tráfico com o aparelho celular.
Adimilson José foi levado ao Presídio Aníbal Bruno. Os outros três presos foram encaminhados ao Presídio de Escada.