sábado, 23 de outubro de 2010

Esporte

Campeonato Espanhol
Cristiano Ronaldo ‘responde’ a Messi com quatro gols em show do Real


Se ter Cristiano Ronaldo jogando praticamente sozinho não foi suficiente na última temporada, a chegada de jovens promessas de luxo e um protagonista no banco de reservas transformou o Real Madrid. Em campo, no entanto, é o craque português quem continua mandando: quatro gols na goleada por 6 a 1 sobre o Racing Santander, neste sábado, no Santiago Bernabéu, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.
Imponente, Cristiano Ronaldo teve noite mágica no Santiago Bernabéu: quatro dos seis gols do Real.






Messi marca duas vezes e garante vitória do Barça. De novo...


Fora de duas rodadas por conta de uma lesão no tornozelo, Lionel Messi novamente decidiu a favor do Barcelona: repetiu a dose da última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e fez dois gols em mais uma atuação segura dos catalães na vitória sobre o lanterna Real Zaragoza, por 2 a 0, neste sábado, no estádio La Romareda, pela abertura da oitava rodada do Campeonato Espanhol.
O craque argentino chegou aos cinco na competição, mas não conseguiu se aproximar de Cristiano Ronaldo na tabela de artilheiros por conta de uma atuação de gala na goleada do Real Madrid contra o Racing: o astro português marcou quatro vezes e já atingiu a casa dos dois dígitos, com 10 tentos.



Classificação

1 Real Madrid     20 Pontos
2 Barcelona        19 Pontos
3 Villarreal           16 Pontos
4 Valencia           16 Pontos